sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor a prova d`água!!

Te amo até debaixo d`água! Com certeza vc já ouviu alguém falar ou já falou essa frasezinha batida e velha. Mas vc já parou pra avaliar a profundidade que isso tem? Um amor assim tudo sofre, tudo espera, tudo crê... Será que estamos preparados pra vivermos esse amor? Será que nosso amor é mesmo incondicional? Vivemos dias em que as pessoas vão na frente de uma igreja, na frente de testemunhas e pior na frente de Deus, jurar amor incondicional e na 1° grande crise, sente vontade de largar tudo e ir embora. Tenho aprendido que pra fazer valer a última frase do voto que fiz ¨Para isso empenho a minha honra¨ tenho que dispensar esforço, carinho, atenção, fé, perseverança, paciência e amor. Amor incondicional sim!!!
Um dia briguei com meu esposo e minha irmã ¨solteira¨ tomou conhecimento. No dia seguinte ela me perguntou: Ele dormiu na cama ou no sofá? Eu respondi, na cama! Ela disse: Se fosse comigo, tinha dormido no sofá!! Fui obrigada a dizer pra ela: Por isso que vc ainda não casou... rsrsrs

Bju,

Nenhum comentário:

Postar um comentário