terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cuidados!!!

Sabe, a vontade de ter uma casa linda e fofa as vezes nos deixa burra!! Isso mesmo! Eu tenho uma paixão por louças em geral e confesso que compro mais do que preciso e devo. Por esse motivo acabo não tendo espaço para guardar tudo que tenho. Na necessidade de armazenar tudo, tive a idéia de colocar umas prateleiras em minha cozinha. Quando usadas corretamente e colocadas no lugar certo, além de muito funcionais, são lindas e contribuem para a decoração da nossa casinha. Em fim, achei que era a melhor solução, e teria sido se eu não tivesse ficado cega e colocado tanto peso nela. Isso mesmo, coloquei peso demais e depois de quase seis meses, a minha cegueira custou caro. Sentada no sofá com o marido LINDO, escutamos um barulho muito alto  de coisa quebrando que vinha da minha cozinha e quando cheguei lá estava TUDO quebrado. Sentei no chão em meio aos cacos e comecei a chorar. Não que eu seja apegada as coisas, mas parte do meu xodó já não existia mais. Tinha um aparelho de jantar, presante da minha vózinha e outras coisas que comprei com tanto carinho.... Analisando agora que já aconteceu, percebo o quanto fui burra. Dava pra perceber que era peso demais e não paro de me perguntar: Como eu não percebi antes?????? Agradeço à Deus pq seria hora de fazer o jantar, mas eu não estava na cozinha. O fogão fica em frente a essa prateleira. Minha gatinha e seu pimpolho, que agora já anda pela casa, estavam no quarto. Poderia ter acontecido um acidente, poderia ter machucado alguém, mas o meu Deus que cuida de mim e da minha família, só permitiu que o material fosse atingido. Fica aqui minha dica, por mais simples que pareça. Tudo o que fazemos temos que pensar com cuidado, o que aconteceu em minha casa poderia ser evitado. Segue a foto da bonitinha que foi ao chão.
Bju,

2 comentários:

  1. Que dó Jamile!
    vc sabe que olhando a prateleira da foto não achei que tem tantos itens assim para pesar tanto.. mas Graças a DEus vc não se machucou.. coisas a gente compra outras não é mesmo...sei que tem o valor emocional pois eu sou assim tb...
    bjs Drika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika!!! Na verdade depois dessa foto eu ainda coloquei mais algumas coisinhas... Deus foi bom mesmo pq ninguém se machucou. Bju no seu S2

      Excluir