segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim de semana na serra ¨CARIOCA¨





Na verdade foi só o sábado rsrsrs. Um dia simplesmente MARAVILHOSO. São nove anos indo pra Terê no final de semana do dia dos namorados. Já virou uma tradição. Nosos amigos já sabem, dia dos namorados é em Terê. Com direito a feirinha do Alto, fondue do Recanto do Fondue ( maravilhoso), antepasto do Senhorzinho italiano, que tem uma barraca na feirinha. Enfim acho que não sei mais pensar em ir em outro lugar nessa data. Amo tanto tudo. Amo o frio, a cidade, a comida e a companhia do meu eterno namorado!!! Esse ano eu fiquei muito feliz, pq foi o 1° ano em que minha irmã pôde ir. Nossa nove anos até esse momento! Nesses nove anos já fomos com tantos amigos queridos... Já estou com saudades, mas ano que vem tem mais.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário