segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casa cheirosa.

Adoro chegar em casa e encontrar meu ¨lar doce lar¨ com aquele cheirinho de limpeza, mas quem não gosta?
O cheiro, tanto tem o poder de trazer paz e conforto, como pode acabar com nosso dia! Quem nunca sentiu um cheiro ruim?  Parece que o cheiro não sai mais do nariz kkk. E quando sentimos novamente após anos aquele perfume que fez parte da nossa vida? Somos levados imediatamente às lembranças que aquele cheiro nos remete. Se os perfumes e cheiros são capazes de mexer com nossos sentimentos, devemos dar mais atenção à eles. Como você quer que sua casa seja lembrada por seus amigos? Parece uma coisa boba, mas quando eu era criança, eu sempre ia pra casa de uma amiga, embora tenha anos que eu não apareço por lá, o cheirinho da casa da Tia Ana é algo que eu nunca esqueci. Separei algumas opções que o mercado oferece.



Todos eles tem suas qualidades e defeitos. Esse modelo que as madeirinhas são mergulhadas na fragrância, custumam funcionar bem em ambientes pequenos. Já usei desse modelo do O Boticário e deu certo. O segundo modelo é aquele automático com temporizador, tenho um desses hoje lá em casa. Acho até que na hora que ele aciona o perfume fica no ar, mas não por muito tempo. O terceiro e último já usei e não acho que funcione. Acho que o cheiro só fica na hora que colocamos, mas depois... 
Fiz um teste em minha sala após perceber que sempre que eu entrava no meu quarto tinha um cheirinho maravilhoso, pra minha surpresa era a água de passar roupa. Além de durar dias, o perfume é muito bom. Como não mancha tecidos passei a espirrar nas cortinas e no sofá. Posso garantir que o resultado agrada. 
Bju,

Um comentário:

  1. JAMILE QUAL É ESSA ÀGUA DE PASSAR COM O CHEIRO MARAVILHOSO RSRSR ME CONTE ESSE SEGREDINHOO

    ResponderExcluir