terça-feira, 5 de julho de 2011

Salada de berinjela.

Atendendo a pedidos vou passar a minha receitinha da salada de berinjela. A foto não é da minha saladinha, mas prometo que assim que eu fizer lá em casa eu troco a fotinha. Essa receita é muito fácil de fazer e meu povo adora! Vamos a receita.




Receita salada de berinjela. (4 porções)

02 berinjelas médias.
02 limões
Palmito
Salsa
Passas
Azeitona preta (azapa)
Pimenta do reino
Sal
Azeite

 Corte as berinjelas em cubinhos e cozinhe na água e sal até ficarem macias. Em um outro pote coloque os palmitos em rodelas, a salsa picadinha, as azeitonoas, as passas, tempere com o suco dos limões, a pimenta e o azeite. Por último coloque as berinjelas já escorridas e misture com cuidado. Fica uma delécia!!

Bju,

Nenhum comentário:

Postar um comentário