terça-feira, 26 de julho de 2011

Um cadinho do meu canto parte II

Como disse no post de ontem, vou colocando aos poucos como tudo foi feito no meu cantinho. Hoje vou falar do banheiro.

Prancha de madeira ( apoio da cuba) R$0,00- Achado no porão do meu sogro.
Espelho da pia R$0,00- Dado por um amigo que trabalha fazendo reparos em móveis, o espelho fazia parte de uma porta de armário.
Porta toalha e papel higiênico R$ 5,00 e R$ 10,00- Comprados na feirinha de Terê.
Caixinha de palha e cesto para roupa suja R$ 8,00 e R$ 22,00- Comprados no Saara (Mariazinha palhas)
Torneira, sanitário, pastilhas de vidro e cuba- Comprados na Leroy. Todos os itens foram comprados na promoção. A torneira por exemplo economizei na época R$ 80,00. Fiquei 8 meses esperendo pela melhor oferta.
Acho que a receita para termos uma casa gostosa é a criatividade. Mesmo com a grana curta, acho que podemos ter sim uma casa bacana.

Bju,

Nenhum comentário:

Postar um comentário